sexta-feira, 13 de novembro de 2009

A Girl

Uma das marcas de skate de lá fora que mais eu gosto é a Girl. A primeira coisa que eu vi deles foi o video de skate chamado "Mouse" em fita cassete, a partir disso sempre acompanhamos o trabalho dos caras que também envolve outras marcas como Chocolate, Lakai, Royal, SkateMental, FourStar Clothing... Englobando assim vários tipos de públicos-alvo diferentes e deixando todo mundo satisfeito com o que consome.
O legal disso é a forma de como as empresas lá fora trabalham, criando um certo tipo de "corporação" nos negócios, pensando como se fosse um todo, um puxando o outro. Claro que o time de atletas, o mercado de skate, a visão, o consumismo dos produtos lá, a facilidade em empreender e muitas outras coisas que poderiamos citar aqui ajudam e muito para que isso aconteça.
Uma das coisas que os caras estão fazendo agora é apresentando várias formas de divulgação de seus produtos em videos pela Internet em seus sites, com a participação de atletas e funcionários de suas marcas, veja abaixo um video da Lakai sobre um novo tenis do Marc Johnson.




Mais em:
http://www.lakai.com/
http://www.girlskateboards.com/videos.html

Nenhum comentário: