quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Fabio Rocha | Novo colaborador do blog

Fábio Rocha é um grande ilustrador formado em Design pela UTFPR, seus desenhos sempre estiveram nas ruas de Curitiba, faz parte da Adociu e da DWK. Fabio revolucionou a cena Curitibana com cartazes há alguns anos atrás juntamente com o Tri, Vox, Destro, Maikel, Syen, Cimples, Dose e muita gente com trabalho bom. Influenciando assim muita gente, inclusive nós.
Acompanhamos sempre o seu blog e o convidamos para estar escrevendo aqui algumas coisas na qual se sinta á vontade de rabiscar.
Lá no seu blog tem o seu perfil descrito por ele mesmo, que aqui colocamos também:

" Nascido em 1477 na cidade de Brasov, em terras hoje conhecidas como Romênia, dedicou sua vida basicamente a livros e estudos. ainda na juventude, perdeu o interesse na vida social. em 1498, se tornou responsável pela biblioteca da Igreja Negra e nela se tornou recluso. Entre seus estudos e deveres, se familiarizou com o idioma português e começou a esboçar gravuras. morreu em 1518 de causa desconhecida. não tendo feito todas suas considerações em vida, escolheu o momento propício para psicografar desenhos e idéias póstumas que insistem em atrapalhar seu descanso eterno. não confia em edifícios e olha sempre com desconfiança para veículos motorizados."


papel connaisseur+giz+rotulador+vincent

Veja mais no blog do Fabio aqui.

Nenhum comentário: