domingo, 8 de agosto de 2010

MONSTROS DE CURITIBA

È sempre bom ir a ACASA Galeria aqui em Curitiba no saudoso bairro São Francisco.
È o primeiro espaço expositivo com enfoque a arte urbana aqui da capital, do graffiti ao video sempre apresenta diferentes propostas e exposições ao longo dos seus 2 anos de vida.
No último dia 4 de julho a MONSTROS DE CURITIBA ocupou as paredes da galeria que neste ano de 2010 recebeu uma especial pintura do Cimples, multi-artista e integrante da ACASA Galeria, que também fez o convite a outros artistas para pintar sua faxada, Dose, Àrvore, Thiago Syen, Lar Crew e Jorge Galvão foram alguns deles.
A exposição reune 10 artistas vindos daqui de Curitiba: Porque, Paulo Auma, Thiago Syen, Valério Cicqueira, Anthony Nathan, Jorge Galvão, Silvio Rodolfo, Marciel Insosso, Àrvore e Deivid Heal.
Cada um com seu estilo apresenta nesta exposição trabalhos que vão do bi- ao tridimensional, pensamentos reproduzidos em obras que utilizam técnicas mistas traduzem um sentimento que o artista expressa em determinado momento...

Veja algumas fotos abaixo da abertura e da faxada da ACASA Galeria:







Atenção especial para o dia 14 de agosto, com um especial bate-papo com os artistas. Aproveite, a exposição fecha dia 15 do mesmo mês.

Nenhum comentário: