domingo, 25 de janeiro de 2009

Novas do Magú

Olá! Hoje quem está postando é o Magú. Feliz ano novo a todos e todas depois das férias merecidas tá na hora de entrar em ação. Como de costume a agenda modesta porem sempre presente. Dia 14 de fevereiro Novedez Clothing a griffe de maior destaque das ruas de Curitiba lança a festa Dirty Night, em apoio a cena rap alternativa de CWB. (mais informações em breve neste blog)

Já saiu o CD do meu parceiro Cabes intitulado todo dia é assim você encontra o CD na Canforal, Encore e Tatooholic ou pelo email
cabescwb@gmail.com.

Dia 21 de janeiro iniciei as gravações do album, aí você me diz, "album? Mas lançou um EP em setembro e ja esta trabalhando em outro disco?" Exato o Esses dias em breve estará disponivel pra download e o meu primeiro disco com 15 faixas mais ou menos num formato mais vendavel e acessivel será lançado esse ano estou me propondo a fazer o melhor album alternativo do ano, pretensão? Talvez. Mas não acredito em batalhas para serem mais ou menos vencidas, não acredito em meia obra ou meia musica. Pretendo evidenciar meu nome e o da Trackcheio, selo que represento, mais ainda em nivel nacional. Conto com vocês amigos fãs ou simplesmente admiradores da cena local. Iniciamos no dia 21 tambem a gravação de um video que fala sobre a minha caminhada as gravações e todo o restante que formam meu trabalho.

Em último lugar entrei hoje em uma promoção do myspace chamada musificando e conto também com o apoio de todos, a promoção funciona como um contador de contatos quanto mais contatos forem adicionados a meu perfil mais chances eu tenho de ganhar destaque nas paginas do myspace alem de premios em forma de instrumentos musicais. Em março ela se encerra e o vencedor sera evidenciado, importante os perfis de myspace devem ser de usuarios não de artistas e o endereço de ip de cada perfil é rastreado ou seja a chance de fraude será minima. quem puder criar um perfil e me adicionar deverá mante-lo em funcionamento. Quem ja possui um perfil e puder add será bem - vindo tambem, conte aos seus amigos avisem pra geral.
Sem mais, até a próxima e para todos e todas um grande abrax ...

www.myspace.com/magumc
http://www.trackcheio.blogspot.com/
http://www.novedezclothing.com/
http://www.repentehi-tec.blogspot.com/
www.youtube.com/pilacofino

Nenhum comentário: